terça-feira, junho 27, 2006

Um desabafo...

Ele é fechar escolas (primárias e restantes), fechar maternidades, assim como os serviços que lhes estão ligados directa e indirectamente. O Governo cada vez mais a atirar areia para o povinho (e o Mundial ajuda muito para passar tudo desapercebido!!), mostrando «coisas de nada», em vez de mostrar trabalho bem feito. Com estas políticas o nosso Primeiro quer que todos os portugueses vam pedir à sua porta? Professores, Médicos, Enfermeiros, Calceteiros e Coveiros? Estamos a caminhar a passos largos para um país do oitavo mundo!! Portugal será o pior, em toda a Galáxia!

E para se conseguir algum trabalho, qualquer que ele seja, é só na base da Lei da Cunha!! E quem não tem cunhas?... Sou memo o Rei do Azar!!

É pena a casa do nosso Primeiro ser em Lisboa... mas por este andar, terei mesmo que ir à Lisboa, bater-lhe à porta e pedir-lhe pãozinho...

8 Comments:

At 8:33 da manhã, Blogger Bomboca light said...

Infelizmente é essa a nossa realidade, sem cunhas tudo se torna mais dificil...

 
At 3:51 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

Fazer o quê? A carneirada quer é bola!

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim, mas o engraçado (ou não) é que mesmo assim ainda vamos sobrevivendo! E os estrangeiros estao todos a vir para ca...por alguma razao sera!

Sabes, obrigado pelas tuas palavras, pode nao te parecer, mas enriqueceram o meu dia.

Beijinho grande*

 
At 1:48 da manhã, Blogger Salto Angel said...

Podes adicionar-me, sim, dreams.
(Sinto-me de veras honrado com essa tua atitude). Bjs.

 
At 4:05 da tarde, Blogger Light said...

E agora as deduções que já não são dedutiveis no IRS,como despesas escolares? E ainda querem que se tenha mais filhos...eles e dizes muito bem ate fecham as maternidades,por onde nascem eles?
Enfim...estamos no fim da loucura

 
At 10:03 da tarde, Blogger floydian said...

É tudo uma questão de reencaminhar o país num novo rumo, em direcção ao desenvolvimento, dizem "eles", os que fecham as escolas e maternidades! Dizem que tem de haver este primeiro sacrifício (para toda a nossa geração, pois!).
Não sei que te diga, não sei como se vai resolver toda esta "muerda" que temos de limpar, mas uma coisa é certa, dependemos de nós próprios e "eles" são um obstáculo nosso!
E vai um gajo pensar em por uma criança no meio desta salganhada... o puto vai ter de esperar!

Um Abraço!

PS: conta também com um link no meu sítio! ;)

 
At 1:51 da tarde, Blogger Unknown said...

Distraiam-nos com o futebol!...
"Ignorância é força." (George Orwell)
A ignorância de um povo assim alimentado pela mesma, torna-se a força de quem o governa pela força da ignorância...
A completa ausência de opinião pública deste país é atroz! Já não é má, é inexistente...
Um beijo

 
At 10:44 da tarde, Blogger Ana Luar said...

Concordo que estamos a caminhar para o desastre... Masssssss, temos que ter um pouco de bom senso e não colocar a culpa no futebol... Pk aliar futebol à política, ao caos que o país está a passar é uma hipocrisia tremenda.
Um país que se preze tem que se desenvolver em variadas áreas. Se existe culpados... São os que elegem os politicos... Por isso deixem jogar os futebolistas deixem os professores darem aulas, deixem os musicos tocarem, as costureiras costurarem. Todos fazem parte deste mundo que não para de girar. Alem de que se o país não arranja algo para estravazar o que vai dentro ( como a histeria pelo futebol) então passamos a ser pessoas cinzentas que vivem apenas preocupadas com a porcaria de uma situação criada por todos nós. Pk por esse jogo de ideias nem um café beberiamos... Pk o país está mau.
Agora pergunto eu: O país não estará mau, pk a maioria dos portugueses fogem ao fisco, deixando o país num caos?
O país não estará mau pk a porcaria de governantes que elegem são uma nulidade? Então........... pk reclamar?

 

Enviar um comentário

<< Home