terça-feira, junho 13, 2006

Nos Teus Lábios



Porque eles são doces
Trazem a cor da cereja
Os prazeres
Do desvendar de um enigma

Rasgam na tua face
O mais belo sorrir
Fazem-me entrar em transe
Por ti me deixar conduzir

Nos teus lábios
Há a força e definição
Da água dos rios
Onde navega meu coração

Porque eles são Vida
Trazem o ar que eu respiro
A vontade acendida
De te fazer meu abrigo

Reflectem no teu olhar
A ternura e a calidez
A vontade de os beijar
Desperta. É o amor entre dois seres

Nos teus lábios
Há a força e definição
Da água dos rios
Onde navega meu coração

(Gregório Campos)

5 Comments:

At 8:28 da tarde, Blogger alice said...

boa tarde angel

vim a saltar ;) agradecer a tua visita e palavras

muito bonito o teu comentário

um beijinho

alice

 
At 11:10 da tarde, Blogger Som do Silêncio said...

:-)
Nas reticências estão as palavras que faltam, mas que todos sabemos quais são!
É só deixar a imaginação trabalhar, não é?
Beijinho

 
At 12:29 da manhã, Blogger clautixa said...

ai o amor, como é lindo...

 
At 10:51 da manhã, Blogger Salto Angel said...

Fantasma: Não sou músico-músico, mas a música faz parte da minha Vida, em certa forma ;-)

 
At 10:42 da tarde, Blogger Eva Lima said...

Gostei do poema e do Klimt.

1 beijo

 

Enviar um comentário

<< Home