quarta-feira, outubro 04, 2006

Dia do Animal


Feliz Dia do Animal!!



Para quem os pode ter (e os tem), desfrutem da companhia dos vossos animais (e os dos outros, já agora)!!

Espero no próximo fim-de-semana actualizar as minhas visitas aos bloguistas amigos (sinto-me de veras mal!!...). Quiçá nesse dia vos deixe aqui uma pequena surpresa...

Tudo de bom para vocês!!!

IMPORTANTE: Os dias 6 e 7 de Outubro são os últimos dias para ver a ópera 'As Bodas de Fígaro', no Teatro da Trindade (Lisboa). Uma Obra humorística de Mozart. De realçar que a mesma é, louvavelmente, cantada em Português (de Portugal)!! Durante este mês, e até início de Dezembro, a mesma estará em digressão pelo País Real. Tentem não perder esta oportunidade!! Mais informações em http://teatrotrindade.inatel.pt/html/progrm.html Algumas fotos do espectáculo aqui: http://teatrotrindade.inatel.pt/html/adbodas.htm

10 Comments:

At 4:58 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

Excelente dica, pena que andem por aí muitos animais que não osabem. Bom feriado

 
At 6:09 da tarde, Blogger Luís said...

Obrigado :)

 
At 6:46 da tarde, Blogger Unknown said...

Desta vez dois beijos: um, pelo dia do animal, o outro pelas dicas de Teatro.
Bom feriado, dois beijos :))))

 
At 2:50 da manhã, Blogger rui-son said...

Eu desfruto da companhia da minha gata. De momento até estou a ser atacado por ela, porque ela quer atenção e eu estou no computador... eheheh... Ela é muito mimalha.

 
At 12:10 da tarde, Blogger Light said...

E como merecem os nossos amigos...

 
At 12:54 da manhã, Blogger AnaGarrett said...

Nem soube que foi o Dia do Animal.
Tenho de ir dar um beijo aos meus três gatos e ao meu cão.

 
At 2:18 da tarde, Blogger *@rclight* said...

bonitos são os animais

eu n tenho nenhum pk n tenho condições e a própria vida já é dura o suficiente de s aguentar

ainda existe gente neste mundo k esfola e massacra estas pobres almas sem defesa

pk o homem é outro animal cheio de greed

ainda bem k fizes-t uma homenagem ao dia do animal

gostei mto
para relembrar o melhor amigo do homem

abraço!

 
At 1:21 da manhã, Blogger Tino said...

Obrigado pela visita! Vou ver se quando aparecer por aqui não trago o cigarro aceso :) abraço!

 
At 9:45 da manhã, Blogger Unknown said...

Muito obrigado pelas lembranças...
... a visita...
... o dia...
... o "fígaro"...

Outro abraço.

 
At 11:03 da tarde, Blogger Jorge said...

Uma linda homenagem!
Para quem gosta de animais (como eu...)
http://plosanimais.blogspot.com/

Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home