sábado, setembro 16, 2006

Actualizações...

Primeiro que tudo as minhas sinceras desculpas pela não actualização deste blog, assim como das minhas não visitas às vossas casas. Tenho andado um pouco (leia-se bastante) atarefado com assuntos particulares que não tenho tido muito tempo, nem inspiração, para escrever algo com nexo neste meu cantinho. Mas a Vida é assim feita. Nem sempre o sol brilha para todos. Há os filhos e os outros. Enfim, vamos ao que interessa, às actualizações:


>> O Festival Internacional de Marionetas do Porto teve início no passado dia 14. Até o dia 24 de Setembro pode-se assistir a um desfile de Peças no Rivoli - Teatro Municipal (às 21h30, salvo erro os bilhetes custam €7,0) e na Praça D. João I (entrada livre).

>> Máscara Ibérica. O universo único e original das máscaras tradicionais do Nordeste Transmontano, Lamego (Lazarim), Castilla y León (Zamora) e Galiza (Orense). Todo um património a descobrir. O ponto alto será no dia 30 de Setembro, com um grande desfile na Av. dos Aliados, com mais de 200 intervenientes. No dia 21 do corrente é inaugurada uma exposição no Mercado Ferreira Borges.

11 Comments:

At 3:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Retribuo os votos. Por aqui... também: nem sempre dominamos as marés...

daniel

 
At 4:10 da tarde, Blogger RPM said...

amigo Angel! é que tenho um amigo espanhol de nome Angel....

obrigado pela tua visita à minha casa e as rotações por minuto (rpm) nem te posoo descrever porque tenho a cara metade por 15 dias, junto a mim e as rotações estão em dia....por minuto, será mais difícil....

um abraço forte de amizade e tudo de bom para a Capital do País!....

sim...para que saibas, Portugal tem 4 capitais, a saber:

Viseu, capital da Nação Lusa=Lusitanos;
Porto, capital do País. Porto= Portucale;
Lisboa, capital do Império Português;
Angra do Heroísmo, capital da Restauração do País....

estás a ver a riqueza do nosso país?

mais um abraço e volta ao meu canto

RPM

 
At 5:01 da tarde, Blogger Pé de Salsa said...

Olá Angel,

Vim agradecer a visita. Voltarei com mais tempo para apreciar melhor o conteúdo do teu blog e poder comentar.

Tem um bom fim-de-semana.

 
At 5:31 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá!
Duas excelentes sugestões nos deixáste aqui. Obrigada.
Um bom fim-se-semana e arranja lá mais tempinho, dizem que o tempo é relativo... relativo ao quê...? ;)))

Um beijo

 
At 9:39 da tarde, Blogger *@rclight* said...

n t preocupes amigo
acontece a todos
tb eu m tenho por vezes ausentado qd n devia
pk percebi k no fundo há sempre kem s lembre d nós..
brigado plas visitas!

abraço

 
At 9:58 da tarde, Blogger Maresi@ said...

Atraves de alguem comum...vim conhecer este teu recanto...
Original sem duvida e... da-nos algo ke necessitamos...a informação!

Gostei e voltarei...afinal, somos "vizinhos" ehehe:))

deixo beijo suave____maresi@

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Salto,
uma boa semana!
Vou-te linkar.
Abraço,
Miguel

 
At 11:07 da manhã, Blogger Barão da Tróia II said...

Boas dicas. Boa semana

 
At 6:44 da tarde, Blogger Jorge said...

Cá ficaremos à espera de mais... :)
Nem sempre temos tempo e "pachora" para tudo o que queremos fazer!
Tudo a correr bem!

Um abraço

 
At 3:20 da manhã, Blogger rui-son said...

Eu também ando a desleixar o meu cantinho... acontece a todos de vez em quando. Não te preocupes que nós esperamos.

 
At 1:20 da tarde, Blogger susemad said...

Ai se eu tivesse no Porto...
Nem poderei ir agora nos próximos dias... que tristeza a minha... Enfim...
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home