domingo, maio 20, 2007

Pirilampo Mágico 2007


Até ao próximo dia 26 do corrente está a decorrer a Campanha do Pirilampo Mágico 2007. O boneco custa €2,0 e o pin €1,0. Produtos estes cuja venda reverte para 51 cooperativas que apoiam pessoas com deficiência mental. Estas cooperativas espalhadas pelo país facultam atendimento directo ou indirecto a cerca de oito mil crianças, jovens e adultos com deficiência mental ou multidificiência.

N.B. - Depois de uma ausência relativamente longa (que saudades tinha disto, e de vós, visitantes!), eis-me de volta. Aos poucos irei colocando as minhas visitas em dia, assim como disporei aqui alguns retalhos de mim. Um bem-haja aos bloguistas que perguntaram por mim...

8 Comments:

At 1:58 da tarde, Blogger Barão da Tróia II said...

São iniciativas assim que me enchem de orgulho, bem lembrado, boa semana.

 
At 8:55 da tarde, Blogger susemad said...

Ah!! Afinal sempre ainda resides por aqui!! :) Ainda bem que sim.
Ainda não adquiri o meu deste ano, mas ainda vou a tempo. :)
Um abraço

 
At 11:44 da tarde, Blogger Paulo Silva said...

Fico satisfeito peloteu regresso.
Bom fim de semana.

 
At 10:36 da manhã, Blogger Unknown said...

Bom regresso!
Abraço.

 
At 10:35 da manhã, Blogger Unknown said...

Solidariedade.
Se todos soubessem a importância e a força que encerra esta palavra nos gestos...
Obrigada aos que o têm sido também comigo neste momento.

Um beijo

 
At 12:27 da manhã, Blogger rui-son said...

Eu já tenho o meu! Já os "coleciono" quase desde o início. A fila de pirilampos j
a vai comprida.

Concordo contigo, é uma boa iniciativa!

 
At 5:29 da manhã, Blogger Agaeme said...

Queria mandar-te um beijinho grande e dizer que voltei à blogosfera. Passa no meu blog quando quiseres. Fica bem e beijos muito grandes.

 
At 11:40 da manhã, Blogger Andressa said...

Ainda acredito em pessoas solidárias. Muito interessante seu post. Será que não podia dar uma passadinha no meu blog.Fiz ele ontem. Beeijo.. Sempre visitarei o seu. =)

 

Enviar um comentário

<< Home